5/08/2013
 Oii meninas eai a semana está muito corrida e passando muito rápido néh ?  Bom eu não vim aqui falar desses shorts e sim como faze-los bora ? Gente desculpa o post não ruim mais é que hoje eu não estou nada bem !



DIY
Fotos - Google
Espero que tenham gostado, bjs e fiquem com Deus ! até o proximo post
5/06/2013
 Oii meninas não sei se viram mais postei uma noticia na page do blog, se você não viu clique aqui. Bom como viram vai ter mais postagens no blog durante a semana e tal, enquanto aos vídeos não tenho certeza se vai começar essa semana enfim, leia gente para entenderem melhor o funcionamento do blog. Lenços na cabeça nova moda na verdade eles foram uma tendência do verão mais o que dizem é que vai continuar no inverno. Acho lindo os que tem uma pegada mais vintage k vamos as fotos eu estou in love, procurei muito mais não achei ! ;c O legal é que dá uma cor a mais no look que você vai usar !








Fotos - Tumblr e Google
Espero que tenham gostado, até o próximo post, fiquem com Deus ! beijos
5/03/2013

 Oi meninas já sei já sei to sumida k, mais eu voltei to aqui agora né kk. Como você podem ver é mais um post sobre capinha mais não  é um post sobre customizar. Se você já se cansou das suas capinhas de sempre que tal inovar e fazer a sua própria? Então veja algumas imagens que eu separei para vocês terem uma ideia.








fotos - Google
O post de hoje foi bem simples mais foi feito com amor viu gente ! Acabei de gravar um vídeo que vai ao ar semana que vem ! Me contem o que vão dar de presente a suas mães ? Espero que tenham gostado e até o próximo fiquem com Deus . Beijão

Quem sou eu

Minha foto
Meu nome ? Thayná Sampaio, tenho 14 anos , paulista, cor favorita rosa mais tenho o azul e lilas também acho que amo todas. O blog vai falar um pouco beleza feminina , maquiagem , moda e mais, cá pra nós eu me encanto quem tem o seu próprio estilo. Mais na real a melhor maquiagem é o sorriso de qualquer pessoa !

Instagram ♡♡

Facebook

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Marcadores