1/31/2013

Olá amores, tudo bem com vocês? Bom hoje eu vim falar de uma coisa que eu to apaixonada sério, no começo eu achava ridículo, mais depois de um tempo eu me apaixonei, podem falar o que quiser, que é brega, ridículo, engraçado mas não tem jeito eu amei ! Dentro da "bota" tem pelinhos, se você ficou interessada ele aqui no Brasil custa por volta de 600,00. Eu acho que vale muito a pena, só que é muito caro, por ter pelinhos dentro dela, revestimento de camurça por volta dela e é resistente a neve *---* A seguir eu coloquei alguns que são mais gostei , porque são bem diferentes !





Esse não é muito diferente mais é para ver como é lindo >.<



É isso lindas & lindos, espero que tenham gostado ! 
Fiquem com Deus e até o próximo post !
1/29/2013

Oi gente sei que sumi só que quando entro sempre estou resolvendo coisas e tals, dessa vez é verdade eu vou estar aqui tentando postar 2 vezes por semana, se conseguir eu faço isso todos os dias, afinal esse é meu plano. Minhas aulas começam dia 4 e não sei se vou conseguir cumprir 1 post por dia, voltando a dizer que no minimo 2 posts por semana. Bom é isso desculpa se desapareci estou com varias ideia para posts e tals. Sumi por que meu computador ficou 3 dias com problema, ele ligava só que na hora que aparecia que conta você iria usar, a tela ficava toda preta e o que funcinava era o mouse no meio ta tela preta ! AFF . Graças a Deus ele está bom !

1/10/2013
 Olá menina eu to aqui de novo com o 2º post do dia, hoje eu vou mostrar as minhas música preferidas da dupla Jorge&Mateus. Foi bem difícil por que eu amo TODAS !Mais tem aquelas que vocês escuta mais então #GO Tha ! 
E pra deixar acontecer, a pena tem que valer, tem que ser com você ♪♫
1ª - O que é que tem ?

Enquanto houver razões eu não vou desistir ♪♫
2ª - Enquanto houver razões

E ai quando vem me ver? Tô aqui esperando você ♪♫
3º - A gente nem ficou.

Eu não tô nem aí, pro o que os outros vão dizer, o que a gente sente, ninguém tem nada a ver ♪♫
4ª - Eu quero só você.

A gente nasce, cresce, casa e sonha em ser feliz, por isso eu fui buscar no mundo tudo o que eu quis ♪♫
5º - Ciclo

Todas as música são do novo CD Jorge&Mateus A hora é Agora ! Depois eu faço o antigo também . É isso espero que tenham gostado e escutem eu recomendo demaaaaaaaaaaais ! Vão amar .
Fiquem com Deus e até o próximo post (:

Olá meninas hoje vim mostrar algumas fotos minhas que eu não sei porque mais me deu vontade de mostrar aqui no blog foram fotos que eu gostei bastante !  Bora !?

 Qualquer dia eu faço um post só dessa blusa ok gente ?




To amando essa blusa eu que fiz (:
Espero que tenham gostado das fotos , fiquei com vontade de mostra-las e ta ai e também estou sem ideia ! HEUHEUEHE 
Fiquem com Deus e até o próximo post !

1/09/2013

Olá meninas , como passaram o natal e o Ano Novo ? Bom hoje vim falar que não conseguia postar e também,quando eu postava as fotos sumiam ! Resolvi dar o prazo até o dia 10 então deu certo agora está tudo bem ! 
Hoje vim falar do shampoo e do condicionador Ox Plant Purificante. Se você é daquelas que usa muitas coisas no cabelo para hidratar e tals, use esse conjunto ele é muito bom com um pequeno preço, eu comprei no supermercado e paguei R$ 11,50 cada, ao total deu R$ 23,00. O shampoo é bem "leitoso" "branquinho" isso atrapalha um pouco para quem tem cabelo oleoso, minha recomendação é usar um shampoo neutro antes dele, faz uma ótima limpeza além dele ser hidratante ele não é muito consistente não o condicionador faz um belo trabalho parece que você fez uma hidratação do seu cabelo mais só que fraquinha! Recomendo demaaaaaaaaais os dois e espero que gostem teste,  porque não é um produto caro ! E não pesa no cabelo.
Espero que tenham gostado do primeiro post do ano e vou tentar postar mais é que também está corrido !
Beijos e fiquem com Deus até o próximo post !

Quem sou eu

Minha foto
Meu nome ? Thayná Sampaio, tenho 14 anos , paulista, cor favorita rosa mais tenho o azul e lilas também acho que amo todas. O blog vai falar um pouco beleza feminina , maquiagem , moda e mais, cá pra nós eu me encanto quem tem o seu próprio estilo. Mais na real a melhor maquiagem é o sorriso de qualquer pessoa !

Instagram ♡♡

Facebook

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Marcadores