11/30/2012
Olá meninas hoje o post vai falar sobre os acessórios da torre eiffel, ultimamente eu vejo muita gente usando os acessórios da torre eiffel! Eu a parte quero tudo e todos, porque de verdade é um mais lindo que o outro !

Colares : 





Anéis :


Pulseiras :


Tatuagens :

Enfim tem várias coisas relacionadas a torre eiffel também por ser tão famosa né ?! Acho ela muito linda e seria um sonho ver ela de perto !


11/29/2012
Olá meninas hoje vou fugir um pouco do tema do blog que é beleza feminina e vou falar de uma receita MARAVILHOSA de verdade já experimentei e amei! Eu vi essa receita quando estava procurando uma receita com Nutella porque uma coisa tão boa com mais ingredientes ficaria perfeito, e vi a receita e achei mega facil e rapido! Eu fiz com chocolate normal não em pó mais isso vai do gosto da pessoas minha mãe que me deu essa dica de fazer com o chocolate em barra ! Achei uma boa dica para festa !
BRIGADEIRO DE NUTELLA 
INGREDIENTES
1 lata de leite condensado
50 ml de leite (1/4 de xícara de chá)
1 colher de sopa de manteiga
1 colher de sopa de chocolate em pó
100 gr (meio copo) de nutella 
1 xícara de chá de avelãs moídas (opcional)  

 MODO DE FAZER 

   1.  Em uma panela, misture o leite condensado, o leite, o chocolate, a Nutella e a manteiga. Leve ao fogo baixo, mexendo sempre até desprender do fundo.
  1. Retire do fogo e misture 1 colher de sopa da avelã triturada.
  2. Transfira a massa para um prato fundo untado com manteiga, espalhe bem e deixe esfriar.
  3. Enrole as bolinhas com as mãos e passe-as sobre a avelã triturada para confeitar.
 Deus sabe quem colocar na sua vida, da mesma forma que sabe quem tirar.
11/28/2012

Olá meninas todos temos duvidas de festas de 15 anos, como se prepara, como que se contrata os profissionais, comidas, vestidos e maquiagens e etc.. Então hoje vou falar um pouco sobre isso, vamos ?
Antes de tudo você tem que ter o planejamento quanto antes melhor, uma dica que eu vou dar é que planeje tudo em tópicos, ex: 1... , 2... , 3... Assim você não se perde ! Vamos começar , borá !

1- Contrate profissional para te ajudar com a festa
Contrate um alguém que conheça realmente esse meio assim você terá ajuda de mais uma pessoas para que deixe tudo em perfeito estado, ele pode te ajudar a falar o que realmente é necessário e o que não vai valer a pena !

2- Quanto antes melhor  !
Planeje a sua festa com antecedência porque assim você não gastará muito dinheiro e na correria você pode gastar muito mais do que fazer tudo adiantado e pagar tudo numa boa sem que você perca muito dinheiro, porque em muito lugares cobram a mais por não avisar 3 ou até 4 meses antes. Eu remendo você planejar sua festa 6 meses antes .

3- Junte o máximo de dinheiro possível !
Todos sabemos que as festas de 15 anos não são uma coisas muito barata né ?! Então quanto mais dinheiro melhor, muitas empresas dão desconto a quem paga uma certa quantia a vista assim você e pode continuar pagando do jeito que achar melhor, negociar é sempre bom !

4- Local da festa .
O local da festa dependerá do tema da sua festa dependo da festa poderá ser em restaurantes, casas de campo, buffet. Recomendo ser um local grande .

5- Agora é a melhor parte !
Bom sua depois disso sua festa vai estar praticamente montada e agora é só arrumar tudo isso , como ? Convidadando Djs , mandando os convites, comprar as decorações, looks, maquiadores entre outros .. 

 Então é isso meninas, espero que tenham gostado esse post deu muito trabalho, agora imaginem a festa OMG, mais então falei bem por cima porque pretendo fazer um post de cada túpico ! Beijos e até o próximo post !

Momentos bons e ruins fazem parte da vida. A diferença é que um marca e o outro ensina.
11/26/2012

Olá gente bom ultimamente eu vejo muitas coisas florais só que oque mais me encantam são os vestido para mim dá um ar mais romântico ! Bora ver o que eu preparei no post de hoje ?


Amo vestidos e agora ainda mais com essas estampas florais uma coisas que acho muito bonito com essas estampas, são shorts florais acho muito romântico ! Gostaram ? Bom desculpa a sumida é que muito corrido nos últimos dias de aulas as festas se aproximando e também tenho que planejar as coisas para minhas festa de 15 anos dizem que quando antes melhor ! Por enquanto é isso que tenho a dizer aqui logo, logo mais novidades aqui no blog ! bjs e não esqueçam das sedes sociais ! Obrigada pelo apoio de todas me sinto muito queria por aqui ((:


A vida é cheia de decisões difíceis. Os vencedores são aqueles capazes de tomá-las.
Dan Brown
11/21/2012

Ultimamente vejo aqui, vejo ali glitter, glitter e glitter, para quem gosta isso é perfeito né mais eu tava aqui fazendo umas pesquisas quando vi varias coisas com glitter, glitter a nova febre não ?!
Ai vai algumas coisas que eu achei tão lindo que quero todos (: Sei que tem muita foto mas só se apaixonem!
Acessórios :

Maquiagens :

Esmaltes : 

Sapatos:

 Aleatórios :


Espero terem gostado e agora eu vou colocar uma frase sempre no final de post espero que gostem. Comentem, curtam a page, perguntem no ask, e se inscrevam no canal !

Deus te convida a viver uma nova história.

11/20/2012

Olá meninas uma coisa que eu acho muito bonito são cabelos coloridos, sério acho tão lindo, não teria coragem de pintar meu cabelo inteiro colorido, mais faria umas mechas mais ou menos do meio para as postas mais lembrem MECHAS! Hoje trouxe alguns modelos para você que gosta de mechas ou até mesmo ele inteiro colorido! Fora que esse tipo de coisa combina com todo tipo de pessoa néh ? Bom eu acho tenho essa mentalidade bem doida mesmo ! Borá conferir ?!




Gente amei a agora até to ficando com vontade de fazer mechas rosas no cabelo. Aí lindo demais não ?! Vai falar que você não gosto e nem ficou com uma vontade de pintar pelo menos uma mecha. AMEEEI o post, e agora acho que vou fazer mais posts assim KK'



Mais para frente penso em colocar mais posts sobre esse assunto, espero que tenham se apaixonado tanto quanto eu nesse post . bjs. Não esqueça de comentar e curtir a página no Facebook.

11/19/2012
Olá meninas , faz um tempo que as cores fluor pegaram néh, e tem cada coisa uma mais linda que a outra como: acessórios, maquiagens, sapatos, esmaltes, bolsas, roupas, ect...


Sinceramente  achei linda as makes não acho que teria coragem de usar :c

Achei o look a parte lindo eu usaria para uma festa ou evento seria uma coisa diferente mais muito lindo de verdade ! 
Esse são os looks mais para o dia-a-dia achei muito bonito mais no meu gosto só usaria o do shorts e os saltos roxo e amarelo, mais todos muitos bonitos .
Que tal ousar e usar nas suas unhas em vamos ver os modelos ?

 Usaria todos de verdade, são muito lindos e perfeitos ! Acho que quem tiver unhas grandes vão gostar muito mais do que quem tiver unhas pequenas ! Porque ficaria muito mais bonitas , na minha opinião . É isso leitoras lindas espero que realmente gostem , aaaaaaaaaaaaaah não esqueça de comentar amores ! bjs .

11/16/2012

2º post do dia , to aqui rapidinho para avisar a todos que a Estilo Moda agora está também no Facebook para entrar na página é só clicar em " Facebook" acima e curta a página para ficar por dentro de tudo do blog e também ver fotos e mais . Bjs e não esqueça de inscrever-se no canal do Youtube.


Oii meninas , hoje trouxe a diva Demi Lovato para nos inspirarmos nos cabelos que viram a cabeça de muitas meninas, na minha opinião acho que a Demi é linda de todo o jeito, mais hoje decidi trazer os cabelo dela que ainda dá muito IBOP. Bora conferir ?



 Eles são bem diferentes néh ? Bom alguns são da mesma tonalidade mais com peteados diferentes a Demi tem vários tipo de cabelo ainda mais gostei desse e então está ai , espero que gostem !



É isso meninas espero que tenham gostado e não esqueça de comentar ! Beijos.
11/15/2012

Hoje gente como viram ai postei o primeiro vídeo do canal to muito feliz, desculpe-me pelo oque estou postando no twitter não sou assim mais me tiram de verdade do serio espero que gostem e nos próximos vou tentar arrumar a iluminação que esta muito escuro !
A falta de postagem é porque estava ocorrendo alguns erros nas postagens e agora como está tudo resolvido eu vou tentar postar de 1 a 3 vezes por semana e vídeo ainda não sei resumo que 1 por semana ! é isso curtam o vídeo !

Quem sou eu

Minha foto
Meu nome ? Thayná Sampaio, tenho 14 anos , paulista, cor favorita rosa mais tenho o azul e lilas também acho que amo todas. O blog vai falar um pouco beleza feminina , maquiagem , moda e mais, cá pra nós eu me encanto quem tem o seu próprio estilo. Mais na real a melhor maquiagem é o sorriso de qualquer pessoa !

Instagram ♡♡

Facebook

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Marcadores